Economia
Sine Maceió seleciona 200 pessoas para curso de telemarketing
Um processo seletivo coordenado pelo Sine Maceió, em parceria com a Desenvolve Já, vai selecionar 200 candidatos para participar de um curso na área de telemarketing totalmente gratuito. O cadastro dos currículos acontece nesta segunda (17) e terça-feira (18), na sede do sede da Desenvolve Já, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 590, no bairro da Serraria, no horário das 9h às 14h.
Para participar da seleção, qualquer candidato precisa atender a requisitos básicos como 18 anos ou mais, ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e residir em Maceió.
Os aprovados poderão ter contratação imediata pela empresa AlmaViva. O curso terá duração de 15 dias e acontecerá durante a semana, de segunda a sábado, de forma presencial, sendo os candidatos divididos em 6 turmas.
Durante todo o período das aulas, os participantes irão receber passagens para garantir o deslocamento até a sede da Desenvolve Já.
O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Francisco Sales, pontua que as parcerias procuradas pelo Sine Maceió visam a conquista do primeiro emprego para os jovens, mas focando sempre na qualificação profissional.
“Nós temos um mercado aquecido com boas oportunidades de emprego e precisamos que os trabalhadores estejam capacitados para ocupar essas vagas. Queremos dar prioridade ao primeiro emprego, mostrar aos jovens as diversas possibilidades de profissões e melhorar nosso desenvolvimento e economia”, reforçou Francisco Sales.
Mais lidas
-
1Perda
Protetora de animais Naíne Teles morre aos 38 anos em Maceió
-
2Polo Cloroquímico
Braskem: punição por vazamento em Marechal Deodoro depende do TJ/AL
-
3Aliciamento
Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável em São Miguel dos Campos
-
4Sertão
PRF prende, pela 2ª vez em menos de 3 meses, homem por tráfico e porte ilegal de arma em Santana
-
5Três protagonistas, três realidades diferentes
Desligue!: filme expõe golpes digitais e choca com história real



