Economia
Mutirão para negociação de débitos com a Prefeitura de Maceió começa dia 24
Ação acontecerá até o dia 28 de julho na sede da Procuradoria Geral do Município, no Centro da cidade
Os contribuintes de Maceió terão uma oportunidade para negociar todas as suas dívidas municipais. A partir do dia 24 de julho, a Procuradoria Geral do Município (PGM) estará com um mutirão fiscal para atender ao cidadão. O mutirão acontece até o dia 28 de julho, na sede da PGM, na Rua Dr. Pedro Monteiro, 291, no Centro da cidade, das 7h às 15h.
O atendimento é por ordem de chegada e o cidadão deve estar munido de seus documentos de identificação; dos documentos do imóvel ou do negócio e os documentos pessoais do titular ou procuração específica para negociação de débitos com o município.
Para pagamentos à vista, há um desconto de 60% nos juros e multas; os contribuintes que optarem pelo parcelamento, terão os descontos de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas.
“Essa é uma ótima oportunidade para os contribuintes negociarem seus débitos. O mutirão é um meio que encontramos de receber esses contribuintes de forma organizada e a nossa meta é realizar o máximo de negociações possíveis. Queremos evitar que as pessoas enfrentem problemas como cobranças judiciais e até mesmo bloqueio de crédito, entre outras consequências graves, como negativacao do nome, e até perda do imóvel’’, explica o procurador-chefe da Procuradoria Especializada da Fazenda Pública Municipal, Guilherme Lanzillotti.
Mais informações sobre a situação fiscal podem ser obtidas no site da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), aqui. Basta informar o número de matrícula e conferir o extrato fiscal do imóvel ou empresa.
A PGM também disponibiliza o e-mail [email protected] para tirar dúvidas dos contribuintes e explicar mais detalhes da negociação.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira