Economia

Sine Maceió oferta mais de 500 oportunidades de emprego esta semana

Interessados podem enviar os currículos de maneira online ou presencialmente no posto de atendimento do Sine Maceió

Por Semtabes 13/03/2023 10h58
Sine Maceió oferta mais de 500 oportunidades de emprego esta semana
Equipe do Sine Maceió elobora currículos de maneira gratuita - Foto: Victor Vercant / Ascom SMS

O Sine Maceió está com 535 vagas de emprego e três vagas de estágio nesta semana. Todas as vagas estão disponíveis para toda a população da capital que está em busca de inserção no mercado de trabalho.

Esta semana a grande novidade são as mais de 200 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). Dentre as vagas para PcD estão a de operador de telemarketing, operador júnior, promotor de vendas, servente, auxiliar de armazém, entre outras.

Outras vagas disponíveis são para auxiliar de cozinha, vendedor, frentista, atendente de conveniência, motorista, operador de loja, pedreiro, servente de obras, entre outras.

Confira os cargos disponíveis, número de vagas e requisitos exigidos clicando neste link.

Cadastro

Para realizar o cadastro no Sine Maceió, o interessado pode enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando a vaga que deseja se candidatar no assunto do e-mail. Também é possível fazer o cadastro de forma presencial no posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro da cidade. Basta levar o currículo - de forma impressa ou digital - e o CPF em mãos.

Os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919