Economia

Vem aí mais uma edição da maior feira de beleza e cosméticos de Alagoas

Por Assessoria 13/03/2023 10h36
Vem aí mais uma edição da maior feira de beleza e cosméticos de Alagoas
Em 2023, a feira traz a participação de profissionais consagrados no mercado da beleza, oferecendo procedimentos gratuitos nos stands - Foto: Assessoria

A 3ª edição da Maceió Beauty Hair está chegando! O evento vai reunir mais de 90 expositores de todo o País, entre os dias 2 e 4 de abril, das 13h às 21h no Centro de convenções de Maceió, localizado no Bairro Jaraguá.

Em 2023, a feira traz a participação de profissionais consagrados no mercado da beleza, oferecendo procedimentos gratuitos nos stands, com treinamentos para cabeleireiras e barbeiros, além de congressos para Nails designer e Workshops para maquiadores e esteticistas.
Entre as novidades na programação do palco está um campeonato para Barbeiros e Manicures, com muitas premiações.
Os profissionais da beleza terão uma oportunidade imperdível de adquirir produtos para usar durante todo ano, com ate 70% de desconto diretamente das fábricas que estarão com stands na feira.

Sebrae


O Sebrae é um dos expositores da feira. O empreendedor tem no Sebrae as soluções para abrir seu primeiro negócio, até às pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.

Caravanas de todo Nordeste


A Maceió Beauty Hair 2023 contará com mais de 30 caravanas que trarão profissionais da beleza de todo Nordeste. A feira movimenta a rede hoteleira de Alagoas e a economia local.
São esperadas cerca de 10 mil pessoas nos 3 dias de evento.

Acesso ao evento


Como nas últimas edições, para entrar na feira é necessário se credenciar pelo site: www.feiradabelezamaceio.com.br ou presencialmente nos dias do evento.

A entrada é 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada a instituições carentes de Alagoas através do “Mesa Brasil”, órgão ligado a Sesc.
A expectativa da organização é arrecadar 10 toneladas de alimentos.

Para mais informações: (82) 98175-4905