Economia

Conhecida pela agricultura e turismo, Alagoas ganha nova filial da Lifetime Investimentos

Gestora de grandes fortunas escolheu Maceió para inaugurar escritório no dia oito de março

Por Assessoria 07/03/2023 17h54
Conhecida pela agricultura e turismo, Alagoas ganha nova filial da Lifetime Investimentos
Inauguração acontece nesta quarta (8) - Foto: Assessoria

A Lifetime, boutique de investimentos e conglomerado financeiro, anuncia a inauguração de sua oitava filial no Brasil. Localizada próximo ao centro de Maceió, em Alagoas, a inauguração contará com a presença dos sócios e diretores da Lifetime e BTG, que falarão sobre o momento do mercado financeiro. Entre os cerca de 100 convidados, alguns políticos e pessoas influentes na região também marcarão presença no coquetel, que deve começar às 18h30 em Ponta Verde. Considerado pelo segundo ano consecutivo a melhor assessoria de investimentos do país, a Lifetime espera captar R$ 1 bilhão de reais na região em até três anos de operação.

“Alagoas é um Estado com muitas especificidades. Tem uma das maiores safras de cana de açúcar do país, e também um forte polo empresarial. Os resultados econômicos e o turismo, que são alvo para quem busca experiências únicas colocam o estado em um patamar de grande potencial de investimentos. Nosso propósito e DNA é estar próximo do nosso cliente em todos os âmbitos da vida dele, oferecer experiências e atendimento único para investidores private”, contou Fernando Katsonis, CEO da Lifetime.

O conglomerado financeiro, que atua assessorando empresários e investidores conta com soluções de gestão patrimonial, mesa de ações, câmbio além de soluções Corporate e de Mercado de Capitais, que vão de encontro com a evolução da cidade. Além disso, recentemente, tem investido no pilar de lifestyle, com foco em proporcionar experiências únicas e conexões no mercado. A empresa é bicampeã do prêmio de melhor assessoria de investimentos no maior banco de investimentos da América Latina, o BTG Pactual. Além de garantir este título pelo segundo ano, também foram eleitos a melhor Gestora de patrimônio no prêmio “Best Performer”.

“Os clientes Lifetime podem usufruir de experiências únicas de atendimento e serviços, queremos que os investidores de Alagoas saibam que estamos ao lado deles, para todos os momentos da vida, se adequando as estratégias, objetivos e metas de cada um de forma personalizada. Fazemos parte de um conglomerado, o que amplia a oferta de soluções e a eficiência dos processos para cuidar de investimentos, empresa e família. Há uma enorme carência por serviços completos em Maceió, que conseguimos oferecer pelo conglomerado. Com isso, temos planos de ampliar ainda mais a atuação e escopo da Lifetime pelo Brasil”, comenta Luma Gomes, head da Lifetime Maceió.

Fundando em 2011, a Lifetime iniciou um ativo plano de expansão há dois anos, com o objetivo de atender mais regiões e ampliar a oferta de serviços private para grandes investidores e empresários. Com filiais em Campinas, Campo Grande, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Cuiabá, o escritório conta com mais de 200 profissionais e segue crescendo em 2023.

Serviço:

Inauguração Lifetime Maceió

O que é: Evento de inauguração com palestra sobre a Visão do Investidor com o CEO Fernando Katsonis

Data: 08 de março, às 18h30

Endereço: Rua Engenheiro Mario de Gusmão, 430 – Ponta Verde, Maceió

Sobre a Lifetime

Com o propósito de gerar valor à vida dos clientes, a Lifetime atua no mercado financeiro há mais de 10 anos, e hoje a Lifetime Investimentos é a melhor assessoria de investimentos do Brasil pelo segundo ano consecutivo. Investida do banco BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina, esta boutique foi eleita destaque em planejamento empresarial em 2021 e oferece atendimento personalizado para que os investidores possam tomar as melhores decisões em relação ao seu patrimônio. A estrutura da empresa conjuga as áreas de Investimentos, Câmbio, Planejamento Patrimonial, Multi Family Office e Corporate. São mais de 200 especialistas levando valor para um seleto grupo de clientes.

Para mais informações:

Acesse o site: https://lftm.com.br/