Economia

Workshop Você é Sua Marca já está com inscrições abertas

02/03/2023 14h08 - Atualizado em 02/03/2023 15h46
Workshop Você é Sua Marca já está com inscrições abertas
Rayanne Araújo, referência no Posicionamento de Imagem Pessoal - Foto: Divulgação

Construir uma imagem pessoal mais atrativa e que agregue valor a sua marca. Este é o objetivo do Workshop Você é Sua Marca que acontece nos próximos dias 06, 07 e 08 de Março, 100% gratuito e online. As inscrições já estão abertas. 

De acordo com Rayanne Araújo, referência no Posicionamento de Imagem Pessoal, o Workshop foi desenvolvido para mulheres que desejam construir uma imagem pessoal mais atrativa inclusive para seu negócio.

"Através desse conhecimento você vai aprender a ter mais intenção ao se vestir, conhecer seu estilo pessoal, e reforçar ainda mais todos os elementos que envolvem sua imagem, com os detalhes que realmente fazem toda a diferença como: postura, acessórios e os segredos que estão por trás de um bom look de impacto dentro do dia a dia", enfatizou.

"A percepção visual que a sua clientela e audiência tem de você é de extrema importância, pois potencializa ainda mais a sua marca pessoal no âmbito profissional", frisou Rayanne Araújo.

O Workshop é para mulheres que…

Estão cansadas de se sentirem inseguras com a sua imagem.


Sentem que se esforçam muito e acabam perdendo muito tempo para compor seus looks.



Não aguentam mais comprar roupas que não coordenam entre si e consequentemente ficam sem uso.


Buscam impactar aspessoas que estão ao seu redor dentro e fora das plataformas digitais, desejando agregar valorao seu produto ou serviço.

Garanta sua vaga clicando aqui