Economia

Sine Maceió oferta mais de 200 oportunidades para o mercado de trabalho

Atendimento presencial será retomado na quinta-feira (23)

Por João Ferro / Ascom Semtabes 19/02/2023 14h23
Sine Maceió oferta mais de 200 oportunidades para o mercado de trabalho
Atendimento presencial do Sine Maceió será retomado na quinta (23) - Foto: João Ferro / Ascom Semtabes

Nesta segunda-feira (20), o Sine Maceió está com 200 vagas de empregos, incluindo para jovens aprendizes, além de 23 vagas de estágios para estudantes da área de tecnologia da informação, contabilidade, administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, informática e gestão de negócios e logística.

Devido ao Carnaval, até a quarta-feira de cinzas, o posto de atendimento presencial do Sine Maceió não estará funcionando de 20 a 22, retornando ao horário de funcionamento convencional, a partir da quinta-feira (23), das 8h às 14h.

Para quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho, o Sine dispõe de cargos que não exigem nível de escolaridade, até superior completo. Dentre os cargos listados nesta semana estão: auxiliar de serviços gerais, atendente, auxiliar de cozinha, vendedor, eletricista, motorista, servente, técnico de enfermagem, técnico em segurança no trabalho, entre outros.

Uma grande oportunidade, que também está sendo ofertada, é para pessoas com deficiência. As vagas exclusivas disponíveis são para auxiliar de lanchonete, auxiliar de armazém, operador de loja, operador júnior, promotor de vendas e servente.

Confira os cargos disponíveis, quantidade de vagas ofertadas e os requisitos clicando aqui.

Cadastro

O cadastro no Sine Maceió pode ser realizado de forma on-line pelo e-mail [email protected], enviando o arquivo do currículo profissional e informando a vaga para a qual deseja se candidatar no assunto do e-mail.

Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via WhatsApp (82) 98879-1919.