Economia

Evento em cinema apresenta negócios e novos serviços ao mercado alagoano

Por Assessoria 13/02/2023 16h06
Evento em cinema apresenta negócios e novos serviços ao mercado alagoano
A sessão está marcada para às 19h desta terça-feira (14) e vai acontecer em uma das salas do CineSystem, no Parque Shopping Maceió - Foto: Assessoria

Uma sessão de cinema diferente quer estimular o empreendedorismo local, nesta terça-feira, dia 14, em Maceió. Sem cobrar entrada e garantindo a pipoca ao público, o evento "Empreendedores que Aceleram" vai apresentar negócios promissores e lançar novos serviços ao mercado alagoano.

A sessão está marcada para às 19h desta terça-feira (14) e vai acontecer em uma das salas do CineSystem, no Parque Shopping Maceió. A ação faz um lançamento dos primeiros empreendedores da N3 Acelera, um programa criado para alavancar negócios no Estado.

Chamados de “acelerados”, os formandos do programa passaram por quatro meses de capacitações, treinamentos e mentorias. Especialistas em gestão, finanças, vendas, recursos humanos, comunicação e marketing fizeram parte do time de instrutores.

“Foi uma imersão transformadora. Foram participantes com ramo e estágio de negócio variados, desde empresas com quase uma década de mercado até profissionais liberais com apenas uma ideia na cabeça. Ao final, vamos entregar 14 negócios acelerados", comemora a arquiteta Aniete Rocha, sócia da empresa N3 Coworking e co-criadora do programa.

Entre os negócios, estão serviços de tecnologia, desenvolvimento empresarial e humano, assessoria acadêmica, consultoria imobiliária, construção e arquitetura, saúde, marketing e fotografia. Também serão apresentadas empresas de produtos diferenciados, como camarão de cultivo saudável, personalização de presentes e até produtos financeiros.

Aniete explica que no evento de terça-feira, 12 empreendedores do grupo vão mostrar seus negócios, ao vivo, ao público convidado. E no final do mês, todos serão apresentados em uma exposição de cartazes, que será aberta na praça de alimentação do shopping.

"A ideia é dar visibilidade aos empreendedores e fomentar a economia local. Queremos facilitar conexões entre quem oferta e quem pode consumir estes serviços e produtos'’, acrescenta a também co-criadora da N3 Acelera e sócia do coworking, Margíria Mercia.

Empresários locais, potenciais investidores e convidados fazem parte do público da sessão Empreendedores que Aceleram. As sócias afirmam que algumas poltronas estarão disponíveis para quem quiser conferir as novidades. Basta comparecer ao local no horário programado.

SERVIÇO

Sessão de lançamento Empreendedores que Aceleram
Quando: 14 de fevereiro de 2023
Horário: 19h
Local: CineSystem, Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas
Entrada gratuita, limitada à lotação do cinema.
Informações: (82) 98863-0400