Economia

Alexandre Mendonça do Grupo Carajás comandará presidência do Movimento Alagoas Competitiva

A solenidade de posse acontece dia 03 de Março,no Sebrae/AL,com a presença de várias personalidades e representantes dos mais diversos setores do Estado

Por Assessoria 02/02/2023 16h32
Alexandre Mendonça do Grupo Carajás comandará presidência do Movimento Alagoas Competitiva
Alexandre Mendonça vivencia otimismo para assumir nova missão - Foto: redes sociais

O presidente do Conselho de administração do grupo Carajás, Alexandre Mendonça, foi eleito para o biênio 2023/2024, para a presidência do MAC ( Movimento Alagoas Competitiva ).

A solenidade de posse acontece dia 03 de Março,no Sebrae/AL,com a presença de várias personalidades e representantes dos mais diversos setores do Estado.

Alexandre é formado em administração de empresas, MBA pela FGV em gestão empresarial, MBA pela Fundação Dom Cabral, Finanças Corporativas, Conselheiro do CONEDES e Membro da diretoria da ACADEAL.

Na oportunidade Alexandre agradeceu a indicação do seu nome para presidir a instituição e foi enfático as suas declarações.

‘’Nossa gestão vai procurar fazer o melhor para fortalecer ainda mais o MAC,estaremos juntos dos setores parceiros em nosso estado’’ disse Alexandre.

Ainda prestigiando a força mulher alagoana, Alexandre vai ter ao seu lado na vice-presidência Suzana Bezerra.

Suzana é Administradora,Engenheira Civil, Especializada em Gestão de Empresas, MBA em Gestão Empresarial pela FGV,MBA Executivo em Saúde pela FGV e possui doutorado em Economia pela Universidade Nacional de La Matanza

O Movimento Alagoas Competitiva (MAC) iniciou suas atividades em 9 de dezembro de 2004 a partir da parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/AL). Sua atuação consiste na mobilização e articulação dos agentes representativos da sociedade, com ênfase em ações de gestão e melhoria de processos produtivos que respeitem o meio ambiente e promovam o desenvolvimento sustentável, em suas dimensões econômica, social, ambiental e tecnológica, enfatizando permanentemente a valorização do ser humano.