Economia

Sine Maceió está com 160 vagas de emprego disponíveis nesta segunda

O envio do currículo pode ser realizado online pelo e-mail ou presencialmente no posto de atendimento

Por João Ferro/Ascom Semtabes 15/01/2023 13h24 - Atualizado em 15/01/2023 17h57
Sine Maceió está com 160 vagas de emprego disponíveis nesta segunda
Equipe do Sine Maceió realiza elaboração de currículo junto ao cidadão que necessite - Foto: Foto: João Ferro/Ascom Semtabes

Nesta segunda-feira (16), o Sine Maceió está ofertando 160 vagas de emprego; além de uma vaga de estágio disponível para os estudantes de administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, informática, gestão de negócios ou logística. As oportunidades são para todas as pessoas da capital que estão em busca de espaço no mercado de trabalho.

Entre os cargos ofertados essa semana estão: auxiliar de cozinha, carpinteiro, vendedor, cozinheiro, motorista, mecânico, gerente de relacionamento, operador de máquinas e equipamentos, serviços gerais, entre outros. O Sine Maceió possui, ainda, 4 vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).

Para conferir lista com os cargos disponíveis, quantidade de vagas e requisitos exigidos basta o interessado clicar neste link.

Cadastro

O cadastro no Sine Maceió pode ser realizado de forma on-line pelo e-mail [email protected] , enviando o arquivo do currículo profissional e informando a vaga para qual deseja se candidatar no titulo do e-mail. Os interessados também podem se dirigir de forma presencial ao posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro de Maceió. É preciso levar apenas o currículo (de forma impressa ou digital) e o CPF.

Para quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919.