Economia

Delícias do supermercado Palato chegam ao Recife com loja no Shopping RioMar

A unidade do Recife é a quinta da rede, sendo a primeira em Pernambuco, foi inaugurada na última terça-feira (22)

Por Assessoria 23/11/2022 10h49
Delícias do supermercado Palato chegam ao Recife com loja no Shopping RioMar
Palato RioMar , em Recife - Foto: Assessoria

Conhecida como um espaço de compras diferenciado, onde reina o amor pela gastronomia, a rede alagoana Palato chega ao Recife, com uma loja de arquitetura clássica e sofisticada, com 3.200m² de área construída, em um espaço exclusivo no Shopping RioMar. O supermercado Palato é referência em sofisticação e boa gastronomia desde 1992, quando inaugurou a sua primeira loja em Maceió. A unidade do Recife é a quinta da rede, sendo a primeira em Pernambuco, foi inaugurada na última terça-feira (22).

A proposta inovadora da marca, de reunir em um só local supermercado, restaurantes e decoração, se estende à nova unidade, com ainda mais amplitude e bom gosto, proporcionando uma experiência de compra única. O Palato traz à cidade o melhor em produtos importados e um mix variado de marcas já conhecidas do público, com mais de 18 mil itens disponíveis.

O compromisso com o rigor dos processos alimentícios de marca, com 30 anos de história, também se estende à nova loja, seguindo um alto padrão de qualidade, com produtos livres de conservantes químicos, característica já conhecida pelos alagoanos.

“A nova loja é mais um passo importante na construção do que acreditamos; do que chamamos de Jeito Palato de fazer supermercado. Colocando o cliente sempre no centro, entregando experiência, buscando constantemente encantar com nosso atendimento e através de um mix que reúne produtos diversos lugares do mundo”, diz João Acioly, diretor de comunicação e marketing do Palato.

Entre os espaços da loja Palato no Shopping RioMar estão a padaria (com pâtisserie), que também oferece diversas soluções de rotisseria, açougue, horti, e frios. Um dos destaques é a adega, um ambiente aconchegante com mais de mil rótulos selecionados. No espaço dedicado à gastronomia oriental, os clientes poderão apreciar as delícias dos restaurantes Sushi e Dim Sum. Outras delícias também estão disponíveis na CAVE - Tapas e Vinhos, no Palato Panini, que terá um menu com massas e outros pratos da culinária italiana, e no Palato Foods, com refeições no formato self service.

Quem gosta de uma vida mais saudável vai adorar o Espaço Saúde, destinado a quem busca uma alimentação saudável e mais leve para o dia a dia. A diversidade do Palato também está presente no Palato Casa, um espaço voltado para soluções de presentes e decoração.

Além de oferecer um variado mix de produtos de qualidade, a nova loja Palato no Recife, ajuda a aquecer a economia local, com a geração imediata de 200 novos empregos diretos. "O RioMar Recife está de braços abertos para acolher uma marca como o Palato, um supermercado que vem unir-se ao nosso diversificado mix. O Palato reúne várias unidades de negócios e sabemos que vai oferecer aos clientes excelentes experiências de compras na sua primeira loja de Pernambuco”, diz o superintendente do RioMar Recife Henrique Medeiros

Black Friday

As melhores oportunidades da Black Friday também estão na nova loja do Palato RioMar. São centenas de produtos em ofertas em diversos departamentos. Além de diversidade e qualidade, os clientes encontram ofertas que podem chegar até 80% de desconto. Esse ano a Black do Palato é verde e amarela, repleta de oportunidades para o consumidor economizar e ainda torcer pelo hexa. Conheça mais em: www.palato.com.br e @palato24h