Economia

Maceió recebe Feira de Empregabilidade com mais de 370 vagas de emprego e estágio

Por Assessoria 10/11/2022 08h07
Maceió recebe Feira de Empregabilidade com mais de 370 vagas de emprego e estágio
Maceió recebe Feira de Empregabilidade com mais de 370 vagas de emprego e estágio - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (11), a rede Grau Técnico Maceió realizará a Feira de Empregabilidade, oferecendo mais de 370 vagas de empregos e estágios. O evento é aberto ao público em geral e acontece das 9h às 15h horas, no Grau Técnico, localizado na Avenida Tomás Espíndola, 844, no bairro do Farol. Para participar do evento, basta trazer currículo e documento atualizado.

Além das entregas de currículos e cadastro para as vagas disponíveis, o público terá uma programação variada ao longo do dia, com workshops e palestras voltadas à empregabilidade e aferição de pressão arterial.

"Entendemos a importância de ações voltadas à comunidade. Além das vagas de empregos, estamos oferecendo alguns serviços gratuitos. O evento será um sucesso”, disse Eduardo Andrade, gestor da unidade.

Nesta edição, a Feira de Empregabilidade conta com a parceria de mais de 10 empresas participantes: CIEE, IEL, Super Estágios, Grupo Cevar, GP Recrutamento e Seleção, Rafaelle Arruda, Psicóloga e Consultoria, Recruitment, Advance RH, Sebrae, Positiva Brasil, Clinaf e Sine, e D Proteção.

Grau Técnico

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 130 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. Atualmente o Grau, já possui mais de 200 mil alunos matriculados.

Serviço:


Feira de Empregabilidade de Maceió

Quando?11 de novembro, sexta-feira, das 9h às 15h

Onde? Grau Técnico - Avenida Tomás Espíndola, 844, no bairro do Farol.