Economia

Natal Premiado completa 10 anos com sorteio de 48 prêmios para toda Alagoas

Campanha mais tradicional do varejo, fortalecendo relacionamento com o setor produtivo

Por Assessoria 07/11/2022 11h38
Natal Premiado completa 10 anos com sorteio de 48 prêmios para toda Alagoas
Ao final da promoção serão sorteados 48 prêmios, entre eles, 1 automóvel Corolla Cross zero km - Foto: Divulgação

Uma década promovendo a felicidade de consumidores e do setor produtivo. Este é apenas um dos muitos sentimentos despertados com a chegada dos 10 anos do Natal Premiado, a mais tradicional promoção natalina do varejo alagoano. E está tudo pronto para chegada de mais uma festa, com o lançamento nesta terça-feira (8), da edição deste ano, em um grande evento na Associação Comercial de Maceió, em Jaraguá, a partir das 8h30.

Ao final da promoção serão sorteados 48 prêmios, entre eles, 1 automóvel Corolla Cross zero km, mais 2 caminhões de prêmios, 10 camas box de casal e outros 35 prêmios - que juntos ultrapassam a casa dos R$200 mil. O sorteio está previsto para 13 de janeiro de 2022. A campanha deste ano espera incentivar o movimento no comércio de Maceió e de toda Alagoas, com a consolidação da retomada econômica após tempos difíceis com a pandemia.

Outro atrativo importante para o empresariado participar da campanha é que a Associação Comercial de Maceió e a Federalagoas já conseguiram junto ao Governo do Estado um prazo especial para recolhimento do ICMS das operações de venda realizadas no mês de dezembro. Assim, as empresas que aderirem à Campanha Natal Premiado e se adequem ao decreto conseguem ter o ICMS referente ao mês de Dezembro de 2022, parcelados em até 03 vezes.

A cada R$ 100,00 em compras, nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom que devidamente preenchido lhe concede o direito de concorrer aos prêmios. A campanha planeja alcançar a marca de 7 milhões de cupons preenchidos para o sorteio. A edição tamnbém espera contar com a participação de mais de 2000 empresas de diversos segmentos, como explicou o presidente da Associação Comercial de Maceió e da Federalagoas, Kennedy Calheiros.

"Essa é uma data para comemorarmos juntos com quem faz a força do comércio alagoano, ou seja, os consumidores, lojistas, vendedores, fornecedores, imprensa. Todos que acreditam que o setor produtivo gera recursos. E começamos com o pé direito, com o decreto de parcelamento já assinado, ampliando o fluxo financeiro das empresas do setor varejista que vão poder ampliar o estoque para ter mais diversidade de produtos", comemorou o presidente Kennedy Calheiros.

KITS

Os empresários que ainda quiserem participar da campanha podem adquirir seus kits promocionais na Associação Comercial. Eles trazem peças publicitárias e cupons para que os clientes possam ter a chance de concorrer aos prêmios. Os telefones 3597.8550 e 99649.2552 estão disponíveis para tirar dúvidas e negociar aquisição dos kits, bem como as redes sociais @natalpremiadoal @acmaceio @federalagoas.

Participam como apoiadores no Natal Premiado as empresas Aby's, Casa Vieira, Guido, Madeiras do Brasil, Casas Jardim, Unicompra, Carajás, BonSono e Toyota Auto Forte. A campanha conta ainda com o apoio institucional do Governo do Estado de Alagoas, da Nota Fiscal Cidadã da Secretaria da Fazenda, da Prefeitura de Maceió, Governo Federal, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Grafmarques, Aliança Comercial de Maceió. Tem o patrocínio do Sebrae Alagoas, Banco do Nordeste, e a parceria das Associações Comerciais do Interior de Alagoas.