Economia

“Black Friday com a Cris” traz dicas de arquitetura e decoração até o dia 25

Arquiteta leva para o Instagram indicações de produtos e serviços de qualidade com os melhores preços

Por Assessoria 07/11/2022 11h30
“Black Friday com a Cris” traz dicas de arquitetura e decoração até o dia 25
Cris Nunes, arquiteta - Foto: Divulgação

Quem não gosta de comprar produtos e serviços de qualidade com preços baixos? E se as dicas forem de uma especialista em Arquitetura e Design, certamente é muito melhor. Justamente com esta ideia é que a arquiteta alagoana Cris Nunes promove, pelo 3º ano seguido, a campanha “Black Friday com a Cris”.

A ação consiste em ir às melhores lojas de arquitetura, automação e decoração de Alagoas para garimpar e mostrar o que há de novidades durante este mês de Black Friday. Todas as dicas são divulgadas no Instagram da arquiteta @crisnunesarquitetura.

“Clientes, amigos e seguidores sempre pediram dicas do que realmente valia a pena comprar neste período, considerando preço e qualidade, claro. A ideia de levar essas dicas para o meu Instagram é a de apresentar, para o maior número de pessoas, essas oportunidades, mostrando, inclusive, como combinar itens, em quais ambientes usá-los, boas soluções de decoração e arquitetura. Esta é uma ação que faço com muito carinho”, destaca Cris Nunes.

A Black Friday com a Cris já começou e vai até o dia 25 deste mês. Entre as lojas que serão visitadas pela arquiteta, estão: Madeiras do Brasil, Unium Automação, Fendi Planejados, AL Refrigeração, Dekorart, BonTon, Riolax, Innovare, Home Digital, Sonnar Colchões, Forma Legno Planejados, Aksa Planejados, Casa F e Toque de Cor.