Economia

Sine Maceió está com 219 vagas de emprego abertas nesta segunda (31)

As vagas estão abertas para pessoas que possuam desde o ensino fundamental ao superior completo

Por João Ferro / Ascom Semtabes 30/10/2022 16h07 - Atualizado em 30/10/2022 17h46
Sine Maceió está com 219 vagas de emprego abertas nesta segunda (31)
Atendimento presencial oferece suporte aos interessados que necessitam de auxílio - Foto: João Ferro / Ascom Semtabes

Esta semana o Sine Maceió está com 219 vagas de emprego disponíveis para toda a população da capital. As vagas são uma oportunidade para quem deseja iniciar sua jornada no mercado de trabalho, ou para quem busca novas oportunidades de emprego.

Entre as vagas abertas estão para vendedor, açougueiro, auxiliar de expedição PCD (pessoas com deficiência), costureira, motorista carreteiro, consultor executivo, garçom e vaga para primeiro emprego na área administrativo financeiro.

Os interessados podem enviar o currículo de forma on-line para o e-mail [email protected], informando a vaga que está interessado no assunto do e-mail; ou enviar o currículo no número de WhatsApp (82) 98879-1919. De forma presencial, os candidatos podem comparecer ao posto de atendimento do Sine portando apenas o currículo e o CPF. Para as vagas PCD, é necessário apresentação do laudo médico.

Aqueles que não possuem currículo profissional, podem procurar o Sine Maceió que conta com equipe especializada para o atendimento. Todos os serviços oferecidos pelo posto de atendimento são gratuitos.

Confira todos os cargos disponíveis, o número de vagas e seus requisitos clicando aqui.

O local de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular, próximo à Praça Deodoro, no bairro do Centro. Para mais informações a população poderá entrar em contato via mensagem de WhatsApp ou ligando para 0800 082 6205.