Economia

Jornada do Encantamento: imersão em Maceió vai ensinar a encantar clientes a partir de filosofia da Disney

Evento é voltado para empresários, profissionais liberais e empreendedores

Por Assessoria 24/10/2022 14h15
Jornada do Encantamento: imersão em Maceió vai ensinar a encantar clientes a partir de filosofia da Disney
Administradora e única profissional de Alagoas que tem a certificação Disney Quality Service da Disney, Bel Alvi - Foto: Assessoria

Já imaginou viver uma imersão para aprender a encantar o cliente? É isso que a publicitária, administradora e única profissional de Alagoas que tem a certificação Disney Quality Service da Disney, Bel Alvi, vai ensinar no próximo dia 5 de novembro, no auditório Record Offices & Suítes, em Maceió.

A jornada do encantamento em parceria com a Orbi Cursos tem o objetivo de apresentar e direcionar empreendedores, empresários, gestores e profissionais liberais de Alagoas, a utilizarem o encantamento ao cliente como forma de posicionamento e diferenciação no mercado.

“Para isso, uso a Guestologia, uma filosofia que foi criada pela Walt Disney Company. Segundo essa filosofia, todos os funcionários da Disney devem tratar os clientes como convidados, pois convidados são pessoas que queremos receber e que queremos tratar bem”, explica Bel Alvi.

Na imersão, além de Bel Alvi, mais duas mulheres especialistas foram convidadas para palestrarem: Uliana Ferreira, que vai falar sobre ‘como encantar via whatsapp’ e Lilian Costa Castro com o painel ‘existe encantamento em Alagoas’.

Uliana é criadora do método Foguete; Master Coach pela The Inner Game International School; Treinadora de Líderes pelo IFT, autora do livro ‘A dona do negócio’. Já Lilian Costa é advogada, especialista em Disney Encante & Fidelize; fundadora da Brilhantemente e do @loucas_por_orlando com a participação especial de 03 empresárias alagoanas que já utilizam estratégias de Encantamento em seus negócios.

A facilitadora Bel Alvi explicou que a jornada do encantamento vai mostrar para os participantes que o atendimento excepcional está em todos os detalhes: desde o bom dia até a entrega do produto. “É preciso criar uma conexão com o cliente e fidelizá-los. Vejo que muitas empresas ainda não atuam dessa forma e por isso, perdem espaço no mercado. Será impossível sair da jornada e não pensar diferente. Será uma mudança de chave para quem precisa”.

A facilitadora também reforça que o participante vai sair do evento com um Plano de Ação traçado para encantar clientes e vai se diferenciar no mercado de maneira estratégica.

Para o dia, a organização do evento preparou um espaço kids para que mães e pais levem seus filhos enquanto eles participam da jornada. “Sei da dor dessa participante que é mãe ou pai e não tem com quem deixar a criança. Foi pensando nessas pessoas que criamos o espaço kids”. O espaço kids não é gratuito e as vagas são ilimitadas.

As inscrições para a jornada já estão abertas pelo site https://evento.blinket.com.br/... - o evento inclui: Materiais para anotação Orbi Cursos; certificado do curso; networking e coffee break mágico.
-
Serviço:

Local: Record Offices & Suítes - Engenheiro Mário de Gusmão, Maceió
Horário: das 14h às 19h
Data: 5 de novembro
Inscrições: https://evento.blinket.com.br/...
Mais informações sobre a imersão: 82 99614-7479 (Orbi Cursos)
-
Sobre a Orbi Cursos


A ORBI surgiu da necessidade crescente da população na busca por mais conhecimento. Rhaissa e Caroline, sócias da empresa, explicam que percebendo a lacuna no mercado de empresas desse ramo e de profissionais com aptidão prática e vivência técnica e comportamental decidiram fundar a Orbi que traz para Alagoas a missão de compartilhar conhecimento teórico, prático e comportamental através de cursos, treinamentos e workshops nas áreas da Gestão e da Saúde.