Economia

Sine Maceió oferta mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (24)

40 vagas estão abertas de forma exclusiva para pessoas com deficiência (PcD)

Por Semtabes 23/10/2022 10h50
Sine Maceió oferta mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (24)
Atendimento presencial oferece suporte aos interessados que necessitam de auxílio. - Foto: Juliete Santos/Secom Maceió

O Sine Maceió está nesta semana com 403 vagas de emprego disponíveis para toda a população que possua desde o ensino fundamental ao superior completo e busca a inserção no mercado de trabalho, ou para quem procura outras oportunidades em cargos diferentes.

Entre as vagas abertas estão para vendedor, auxiliar de perecíveis, serviços gerais, carpinteiro, auxiliar de produção PCD (Pessoa Com Deficiência), secretária do lar, office boy, mecânico, auxiliar de carga e descarga, gerente, entre outros.

Os interessados podem enviar o currículo de forma on-line para o e-mail [email protected], informando a vaga que está interessado no assunto do e-mail, e através do número de Whatsapp (82) 98879-1919, ou indo diretamente ao Sine portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência, currículo atualizado, comprovantes de cursos, caso tenha feito. Para as vagas PCD, é preciso levar o laudo médico.

Confira todas as oportunidade disponíveis, o numero de vagas e seus requisitos clicando aqui,

O Sine Maceió disponibiliza um posto de atendimento para receber aqueles que possuem dificuldades em acessar a lista com cargos ofertados ou não possuem currículo profissional, onde o interessado pode contar com o auxilio da equipe para realizar as orientações necessárias.

O local de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular, próximo à Praça Deodoro, no bairro do Centro. Para mais informações a população poderá entrar em contato via mensagem de WhatsApp ou ligando para 0800 082 6205.