Economia

Sine Maceió oferece 391 vagas de emprego nesta segunda (17)

O interessado poderá enviar o currículo através do e-mail ou entregar presencialmente no posto de atendimento do Sine Maceió

Por Semtabes 16/10/2022 11h22
Sine Maceió oferece 391 vagas de emprego nesta segunda (17)
Semanalmente inúmeras vagas de emprego são disponibilizadas para toda a população da capital - Foto: Juliete Santos/Secom Maceió

Esta semana o Sine Maceió está com 391 vagas de emprego, disponíveis para toda a população que busca a inserção no mercado de trabalho, ou para quem procura novas oportunidades em cargos diferentes.

Entre as vagas abertas estão para vendedor, auxiliar de produção, serviços gerais, pedreiro, servente PCD (Pessoa Com Deficiência), operador de caixa, motorista carreteiro, mecânico, auxiliar de carga e descarga, entre outros.

Os interessados podem enviar o currículo de forma on-line pelo e-mail [email protected], informando a vaga que está interessado no assunto do e-mail ou indo diretamente ao Sine portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência, currículo atualizado, comprovantes de cursos, caso tenha feito. Para as vagas PCD, é preciso levar o laudo médico.

Confira todas as oportunidade disponíveis, o numero de vagas e seus requisitos clicando aqui,

O Sine Maceió possui um posto de atendimento para atender aqueles que possuem dificuldades em acessar a lista com cargos disponíveis ou não possuem currículo profissional, onde o interessado pode contar com o auxilio da equipe para realizar as orientações necessárias.

O local de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular, próximo à Praça Deodoro, no bairro do Centro. Para mais informações a população poderá entrar em contato via mensagem de WhatsApp através do número (82) 98879-1919 ou ligando para 0800 082 6205.