Economia
Beneficiários do Programa Transferência de Renda Estadual de Primeira Infância final 1 a 5 já podem sacar dinheiro
A Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) informa aos beneficiários do programa transferência de renda estadual de primeira infância no valor de R$ 150,00, com o Número de Identificação Social (NIS) de final 1 a 5, que o pagamento da folha do mês de setembro de 2022 será feito por meio da plataforma social SIPAS.
Deste modo, estes beneficiários devem sacar a parcela do mês de setembro de 2022, com o cartão do programa, em um dos seguintes postos de atendimento: unidades lotéricas, unidades do Caixa Aqui, salas de autoatendimento e agências da Caixa Econômica Federal mediante guia avulsa.
A Seades esclarece, ainda, que os beneficiários do mesmo programa, com o NIS de final 6 a 0, receberão a parcela do mês de setembro de 2022 de forma habitual, isto é, via crédito em conta poupança social digital, que pode ser movimentada pelo aplicativo Caixa Tem.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas
-
3'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
4Protagonismo
Maceió conquista liderança nacional em vendas de turismo
-
5Amistosos
Seleção brasileira terá 1ª convocação pós-Copa em 9 de setembro





