Economia

Vitamilho entra no ritmo do São João com muita animação

Por Assessoria 15/06/2022 16h39 - Atualizado em 15/06/2022 16h45
Vitamilho entra no ritmo do São João com muita animação
Vitamilho entra no ritmo do São João com muita animação - Foto: Assessoria

Os produtos da Vitamilho já fazem parte do período junino e tornam a festa ainda mais gostosa com deliciosas receitas. A marca também encontra os forrozeiros bem de pertinho, apoiando algumas das festas mais animadas do São João de Pernambuco, com shows da cantora Nanara Bello e ações de degustação em diversas cidades. Para contagiar a alegria, Influenciadores digitais estão repercutindo as ações e delícias da Vitamilho nas suas redes sociais.

A ação digital da Vitamilho conta com mais de 40 influenciadores de cinco estados do Nordeste e reúne chefes renomados, personalidades da música e dança, humor e artistas de todas as idades, que receberam Kits juninos da marca. A ideia é que todos façam o seu conteúdo na rede social Instagram utilizando o jingle de São João da Vitamilho.

A animação também acontece através de shows da cantora Nanara Bello, recém saída do The Voice Brasil, da TV Globo. A pernambucana, que dá voz ao jingle junino da marca, leva no seu ônibus e show a marca Vitamilho nas mais de 30 apresentações que realiza no período junino. Nanara é embaixadora da marca nos shows e um dos itens da sua lista de camarim é o cuscuz e a pipoca Vitamilho.

A marca também está presente em eventos juninos de Pernambuco em várias cidades, entre elas Recife, Gravatá, Flores, Mirandiba, e Orobó, com experiência Vitamilho, comidas de milho e brindes juninos da marca. O Maior Cuscuz do Mundo, evento realizado no último final de semana como parte do São João de Caruaru, também contou com o apoio da Vitamilho.

“O nosso objetivo é reforçar a presença da marca na tradição da cultura nordestina. Mostrar que a Vitamilho é a marca que valoriza a cultura, a força das tradições juninas. Vitamilho está próximo do consumidor”, diz Wagner Mendes, diretor de Marketing da ASA Indústria, proprietária da marca Vitamilho.

Mais lembrada durante o período junino, a Vitamilho conta com os seguintes produtos: flocão, flocão sabores, farinha de milho pré-cozida, flocão de arroz, misturas para bolo, amido de milho, mugunzá, canjiquinha/curau diet, canjiquinha/curau tradicional, pipocas para micro-ondas Vitapop Vitamilho, xerém, colorífico, e tempero misto. Conheça mais em @vitamilho