Economia

Franquia alagoana vai promover a convenção anual da Emagrecentro Brasil

Por Claudio Bulgarelli com Tribuna Hoje 19/05/2022 10h14
Franquia alagoana vai promover a convenção anual da Emagrecentro Brasil
Empresários alagoanos estao organizando a convenção anual - Foto: Claudio Bulgarelli

A partir de hoje, 19 e até sábado, 21, acontecerá a convenção 2022 da Emagrecentro Brasil, no Hotel Estância Santa Mônica, em Louveira, São Paulo. A grande novidade é que toda a organização ficou a cargo dos empresários Sanauá e Diego Peixoto, diretores da franquia Emagrecentro Alagoas e da empresa Meraki Treinamentos. A Convenção terá presenças VIPs de Sheila Mello e Pedro Supertti, além das melhores franquias do Brasil.

A Emagrecentro é uma empresa pioneira no mercado brasileiro que investe em pesquisa, inovação e tecnologia, guiando-se sempre pelos pilares da ciência e da ética, para oferecer excelência em seus serviços, produtos e tratamentos de: estética, saúde e bem-estar. Ao longo de 36 anos de existência, a empresa já atendeu mais de 3 milhões de clientes em mais de 294 unidades de 23 estados brasileiros, tornando-se a maior rede de clínicas de emagrecimento e estética das Américas.

Na programação desta quinta-feira tem palestras sobre a ´´história e futuro da Emagrecentro´´, com Edson Ramuth; ´´Segredos de uma empresa lucrativa´´, com Diego Peixoto; ´´Arte de vender para qualquer pessoa através do perfil comportamental´´, com Sanauá Peixoto e ´´Ouse ser diferente´´, com Pedro Supertiti. Na sexta-feira, além de uma mesa redonda, vai acontecer mais 4 palestras e o show do alagoano Marlon Rossy. No sábado, para finalizar a convenção, palestras com a doutora Silvia Ramuth, João Sigma, Sanauá Peixoto e Dieogo Peixoto, além de uma mesa redonda, apresentação dos produtos da franquia e coquetel de premiação com as unidades top 10 com a presença de Sheilla Melo.