Economia
Sedetur e empresários discutem melhorias para o Polo Industrial
Polo em Marechal Deodoro tem 20 empresas em operação e mais de três mil empregos

O Secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), André Luiz Gomes, recebeu, nesta quarta-feira (13), representantes da Associação das Empresas do Distrito Industrial (Asedi) de Marechal Deodoro para discutir melhorias na infraestrutura do polo industrial da cidade.
Com aproximadamente 20 empresas em operação e mais de 3,7 mil empregos diretos e indiretos, o grupo de empresários solicitou apoio para estruturação do local. “Estamos com o polo industrial em expansão com a chegada a cada ano de novas empresas. Assim, é necessário uma reestruturação no espaço que possa melhorar a mobilidade e a segurança de quem trafega pela região”, falou o presidente da Asedi, Alberto Jorge.
Durante a reunião, o secretário André Luiz Gomes informou que vai mobilizar reuniões entre representantes do Estado e do município de Marechal Deodoro para agilizar a reestruturação do polo industrial. “O polo industrial de Marechal Deodoro é muito importante para Alagoas. Assim, posso assegurar que todos os esforços serão realizados para que possamos melhorar o acesso e a segurança para quem circula no local que possui um grande tráfego diante dos números de empresas e trabalhadores”, disse.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo