Economia
Buscapé registra recorde de acessos na virada da Black Friday
Movimento chegou a ser 32 vezes maior do que a média para o horário em um dia comum
O Buscapé, líder global em comparação de preços, registrou recorde de acessos no início da madrugada desta sexta-feira (24), a Black Friday. Somando os acessos no site (responsivo e desktop) e aplicativo, chegou a registrar 32 vezes mais acessos, na comparação com a média do horário em um dia comum, batendo o recorde registrado em 2016, quando o site registrou picos de 30 vezes mais acessos.
Oficialmente, a Black Friday do Buscapé teve início às 20h, com a entrada da home com as principais ofertas do e-commerce, mas o maior volume de tráfego foi registrado entre 22h de quinta-feira (23) e 2h de sexta-feira (24). “Nos preparamos durante seis meses para alcançarmos esses números, o recorde é reflexo da nossa estratégia crossmedia, que previu ações on e off-line”, afirmou Fábio Sakae, vice-presidente de Marketing e Produto do Buscapé.
Muitos descontos ultrapassaram os 70%. Smartphones, como sempre, foram os produtos mais buscados pelos consumidores, seguido por televisores, notebooks, refrigeradores e ar condicionado. Neste ano, os acessos via mobile registraram 80% para pesquisas via smartphone e tablets. Para a Cyber Monday a expectativa é que os consumidores continuem atentos às ofertas.
“Nosso movimento continua muito forte, por isso acreditamos que o consumidor está comparando os preços para comprar na Cyber Monday, segunda-feira (27), quando teremos novas ofertas, principalmente de eletrônicos e produtos de informática”, conclui Sakae.
Sobre o Buscapé: líder em comparação de preços no Brasil. O Buscapé, que recebe mensalmente mais de 60 milhões de visitas, compara preços de mais de 25 milhões de produtos vendidos por 8,5 mil lojas.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver