Economia
Sine de Maceió oferta mais de 300 vagas para pessoa com deficiência
Cargos são atendente de telemarketing, conferente de mercadoria, almoxarifado e atendente de caixa
O Sine da Prefeitura de Maceió está com mais de 300 vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). Os cargos são atendente de telemarketing, conferente de mercadoria, almoxarifado e atendente de caixa.
Para a vaga de atendente de telemarketing é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, noções básicas de informática, resida em Maceió e seja maior de 18 anos. As vagas para deficiência parcial são para conferente de mercadoria, almoxarifado e atendente de caixa, com exigência de ensino médio completo.
Outras vagas
O Sine também está ofertando vagas para instrutor de informática e pesquisador. O candidato interessado na vaga de instrutor de informática deve ter nível superior (ou cursando), experiência em montagem e manutenção de micro, cursos de Excel, Microsoft Outlook, Power Point, Photoshop, Corel Draw, Pacote Office, Linux, Windows e Linha Adobe, além de experiência como professor (pré-vestibular cursinho etc). O perfil exigido para pesquisador exige ensino médio completo e idade entre 18 e 35 anos, com ou sem experiência.
Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento do Sine, munidos do comprovante de residência, Carteiras de Trabalho e de identidade (RG), CPF e número do PIS, além do laudo médico que comprove a deficiência com o número da Classificação Internacional de Doenças (CID) para os candidatos das vagas PCD.
O Sine da Prefeitura fica localizado no Centro de Maceió, ao lado da estação ferroviária, com horário de atendimento das 8 às 14 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6215.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas