Economia
Sete disponibiliza 12 vagas para bordadeira, costureira e marceneiro
Oportunidades são para capital e interior e os interessados devem procurar postos do Sine-AL
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) disponibiliza 12 vagas de emprego para capital e interior. O trabalho é coordenado pela Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego em Alagoas(Sine).
Em Maceió há uma vaga para bordadeira, de vendedor interno para loja de confecção, mecânico diesel e duas vagas para a função de marceneiro.
Em Arapiraca, o posto do Sine está disponibilizando uma vaga para ajudante de motorista, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, cozinheiro geral, garçom, mecânico de manutenção de máquina industrial, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.
O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizada e CPF.
A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no sistema.
Mais lidas
-
1Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
2Política
Candidatos à Presidência iniciam campanha neste domingo; veja eventos programados
-
3Futebol Alagoano
CSA perde em casa para o Uberlândia e adia sonho do acesso à Série C
-
4Eleições 2026
Renan Filho escolhe Yale Fernandes para compor chapa na disputa pelo Governo de Alagoas
-
5Série D
CSA faz neste sábado o jogo do acesso contra o Uberlândia





