Economia
Secretaria disponibiliza 150 vagas para caldeireiro com experiência comprovada
Interessados devem procurar o posto do Sine Jaraguá com currículo e munidos de todos os documentos
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 150 vagas de emprego para caldeireiro (mecânico montador e encanador) com experiência comprovada.
O interessado deve procurar o posto do Sine Jaraguá, a partir desta sexta-feira (3), munido de Carteira de trabalho, Carteira de Identidade, comprovante de residência atualizado e CPF, além do currículo profissional.
Ao chegar à unidade o candidato deverá atualizar o cadastro e receber carta de encaminhamento, a fim de participar de uma entrevista programada para terça-feira (7), às 8h30, no auditório do próprio Sine Jaraguá.
De acordo com o cronograma, cinquenta candidatos serão entrevistados no turno da manhã (9h às 12h), outros cinquenta no turno da tarde (14h às 17h) e mais cinquenta na manhã da quarta-feira (8).
A data e o horário do processo seletivo estarão descritos na carta de encaminhamento que os candidatos receberão no ato do cadastramento no Sine Jaraguá.
“Aqueles que não forem contemplados nessas datas serão atendidos em outros dias, conforme assegurou a empresa, mediante espaço na agenda do setor de recursos humanos”, explicou o gerente de captação do Sine, Marcondes Machado.
Os candidatos que forem aprovados serão contratados para um serviço temporário em empresa de manutenção industrial.
A Superintendência da Rede Estadual do Sine lembra que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões