Economia
Rede do Sine oferta mais de 420 vagas de emprego na capital e interior de Alagoas
São oportunidades para serralheiro, mecânico, pintor industrial, entre outras profissões
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 424 vagas na capital e interior.
Em Maceió, as oportunidades são para serralheiros (4 vagas), mecânico de auto em geral (4 vagas), pintor industrial (2 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (200 vagas) e operador de telemarketing receptivo (200 vagas).
No posto do Sine em Arapiraca estão sendo ofertadas duas vagas para agente de portaria, churrasqueiro e garçom. E uma vaga para agente de segurança, ajudante de motorista, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de linha de produção, cozinheiro geral, desenhista industrial gráfico, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e citologista.
O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizado e CPF.
A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no sistema.
No caso das vagas para operador de telemarketing não é necessário ter experiência. O candidato pode ir ao posto do Sine Jaraguá e manifestar o interesse de trabalhar na função.
Na unidade do Sine o candidato será encaminhado para uma seleção e, caso seja aprovado, passará por uma fase de treinamento até ganhar condição de trabalhar como operador de telemarketing na empresa que está ofertando as vagas.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




