Economia

Aliança global Element-Arval amplia para 50 países a oferta de serviços

Empresa é líder mundial do mercado de frotas com 3 milhões de veículos

Por Ascom 25/12/2016 21h09
Aliança global Element-Arval amplia para 50 países a oferta de serviços
Reprodução - Foto: Assessoria

A Element-Arval, maior aliança global e líder mundial do mercado de frotas com 3 milhões de veículos, se uniu à RDA Renting, ampliando para 50 países a parceria de gerenciamento de frota. Com operação focada na Argentina e no Uruguai, a RDA Renting oferece consultoria, compra, entrega, administração e revenda de veículos de frota.

"Há mais de 20 anos, a Element e a Arval trabalham juntas para construir e expandir continuamente essa aliança, adaptando os serviços às necessidades globais e locais dos clientes", disse Bart Beckers, Chief Commercial Officer da Arval no mundo. "Alcançar nosso 50º país é um marco em nossa história de crescimento e fortalece ainda mais nossa presença na América Latina".

"Estamos honrados em nos juntarmos à Aliança", disse Arturo Simone, presidente da RDA Renting. "Nossos valores e objetivos são muito alinhados, tornando essa parceria ideal para entregar o que nossos clientes mútuos precisam. O objetivo da RDA é proporcionar um serviço abrangente, confortável e eficiente para as empresas de frota, desde a consultoria inicial de compra até a revenda final".

Na recente reunião estratégica da aliança global Element-Arval, realizada na sede da Element, na Cidade do México, os representantes da Argentina, Brasil, México e Estados Unidos consolidaram esta parceria.

"Estamos muito entusiasmados com a aliança, tendo a RDA Renting como pilar fundamental. Expandiremos nossos serviços e nossa cobertura para clientes regionais e globais", disse Jim Halliday, presidente e CEO da Element Fleet Management. "À medida que a Aliança cresce, este marco significativo sustenta nosso objetivo de atingir resultados extraordinários para nossos clientes em todos os continentes".