Economia
Governo do Estado garante revitalização do antigo Alagoinhas
Ordem de serviço para reconstrução será assinada pelo governador Renan Filho na segunda-feira (19)
Planejamento que visa fortalecer o turismo e ajuda a atrair ainda mais investimentos para o Estado. Com um trabalho estratégico no desenvolvimento de uma nova Alagoas, o governador Renan Filho cumpre a promessa e garante ao maceioense a total revitalização do marco referencial do Alagoinhas.
Inaugurado em 1963 e que por muitos anos foi destino de muitos alagoanos, o antigo Alagoinhas reflete abandono do poder público. A ordem de serviço para a tão esperada reforma do ponto turístico será assinada nesta segunda-feira (19), assim, o marco referencial será transformado em espaço público aberto para a convivência e o lazer das famílias alagoanas e de todos os turistas.
Renan Filho garantiu que o Alagoinhas será 100% recuperado. Como governador, ele externou a satisfação de poder realizar esta obra na capital alagoana.
“Nós vamos receber o ministro Elder Barbalho [Integração Nacional] e o ministro Marx Beltrão [Turismo], a bancada federal em nosso Estado, para lançarmos esta obra tão importante para Maceió e tão importante para Alagoas”, declarou o governador.
O chefe do Executivo estadual frisou que a obra é simbólica, por estar no coração da orla de Maceió, que é a região onde recebemos as pessoas do Brasil inteiro, onde o maceioense, o alagoano também vai se divertir, vão ter momentos de lazer com a família.
“Reconstruir aquele equipamento público, o antigo Alagoinha, vai ser fundamental para dar uma nova cara a nossa capital, fortalecer o turismo e ajudar para atrair ainda mais investimentos para nosso Estado”, declarou o governador.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas