Economia

São Miguel dos Milagres é inspiração para nova coleção de marca nacional de roupas

Loja Farm criou modelos inspirados em um dos mais badalados destinos de réveillon do país

Por Assessoria 23/11/2016 22h17
São Miguel dos Milagres é inspiração para nova coleção de marca nacional de roupas
Reprodução - Foto: Assessoria

Águas verdes e cristalinas, vastos coqueirais e areias brancas. Com esses atributos, São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas, se tornou não só um dos mais badalados destinos de réveillon do Brasil, mas também inspiração para estilistas e designers.

A marca carioca Farm, com lojas espalhadas em todo país, se inspirou em Milagres para desenvolver sua nova coleção de roupas.  Vestidos, calças, blusas, biquínis, colares e anéis, todos com estampas com inspiração praieira, compõem a nova coleção da marca, que afirma que a cidade é o “destino-desejo e alagoano desse réveillon”.

Localizado na região da Rota Ecológica, o município de São Miguel dos Milagres fica a 95 km de Maceió. As praias do Toque, Tatuamunha e Patacho, de natureza quase intocada, são reduto de várias pousadas de charme, que fazem a união ideal com a rústica cidade.

Consolidação do destino

A gestão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo tem se pautado na promoção massiva de Alagoas em mídias tradicionais e digitais. Na prática o trabalho é desenvolvido com propagandas inseridas em veículos especializados, a exemplo da atual campanha “Alagoas te faz feliz”, com reportagens articuladas a partir de press trips – recentemente São Miguel dos Milagres foi destaque na revista de bordo da Gol e em uma publicação de moda da marca Toli – e com o trabalho estratégico realizado nas mídias sociais, direcionando conteúdos para públicos afins com publicações patrocinadas.

Além disso, ações estruturantes são desenvolvidas, como a recente instalação de sinalização turística, que facilita a chegada de visitantes ao local.