Ciência e Tecnologia

Plataforma de comunicação abre 30 vagas em Tecnologia para trabalho remoto

Por Assessoria 27/04/2022 11h56
Plataforma de comunicação abre 30 vagas em Tecnologia para trabalho remoto
Posições são para diversos cargos e têm nas soft skills os principais critérios de avaliação - Foto: Divulgação

Com a tecnologia no centro da vida moderna, o mercado de TI mantém o ritmo de crescimento acelerado no país, oportunizando vagas de emprego em abundâcia. Na ZENVIA, plataforma de comunicação que empodera empresas a criarem experiências únicas para seus clientes finais, há cerca de 30 vagas abertas para trabalho remoto em Tecnologia em cargos como: desenvolvedor/a back-end, desenvolvedor/a full stack, desenvolvedor/a front-end, engenheiro/a de observabilidade e gerente de produto.

Um diferencial nos profissionais que a ZENVIA busca são as habilidades comportamentais conhecidas como soft skills. A empresa está crescendo rapidamente, já opera em três países da América Latina, tem em seu planejamento estratégico a internacionalização, e vê na importância destas habilidades a manutenção do potencial das suas equipes e de seu crescimento.

“Na ZENVIA, um dos nossos pilares de cultura é ‘Desbloqueie o verdadeiro potencial’, o que significa estimular nossos colaboradores – conhecidos como Humanz – a atingirem o melhor desempenho, liderando a mudança necessária com responsabilidade e pensamento sistêmico e com o suporte do nosso Ciclo de Desempenho e Hub de Aprendizagem. Esse pilar pressupõe uma combinação de conhecimento técnico com soft skills para um melhor resultado, acompanhado tanto pelo gestor direto quanto pela nossa área de People & Culture. Na ZENVIA, flexibilidade e autonomia com responsabilidade são muito valorizados. As pessoas têm voz ativa, os times constróem e crescem juntos e as pessoas aprendem e ensinam umas às outras”, comenta Katiuscia Teixeira, CHRO da ZENVIA.

Entre as soft skills buscadas pela ZENVIA para as funções abertas em Tecnologia estão: visão sistêmica, flexibilidade, boa comunicação, raciocínio lógico devido ao perfil cross da área, empatia e proatividade. “Essas características são ainda mais relevantes nos novos modelos de trabalho. Na distância, habilidades como empatia, protagonismo e comunicação ganham ainda mais importância. E isso vale para o nosso modelo Anywhere, em que são os nossos Humanz que escolhem de onde querem trabalhar”, pontua Katiuscia.

Dentre os benefícios oferecidos pela ZENVIA aos seus colaboradores estão:

Verba para home office;
Participação de lucros;
Programa de formação de líderes;
Assistência médica e odontológica;
Parceria com escolas de tecnologia, negócios e idiomas;
Programa de incentivo ao inglês;
Vale alimentação / refeição;
Cartão de benefícios;
Plataforma de estímulo ao conhecimento;
Parceria com universidades;
Dia de folga na data de aniversário.
Os interessados podem acessar as oportunidades disponíveis na página de vagas da empresa: https://www.zenvia.com/jobs.

Sobre a ZENVIA

Com atuação em toda a América Latina e mais de 11 mil clientes, a ZENVIA (NASDQ: ZENV) é movida pelo propósito de criar um novo mundo de experiências, por meio de uma plataforma que empodera as empresas, para que possam criar experiências únicas de comunicação para seus clientes finais. No Mundo Zenvia, acreditamos que a evolução tecnológica e a experiência humana, combinadas, são capazes de unificar a comunicação em toda a jornada do consumidor e nos canais de sua preferência. Para saber mais, acesse o nosso site e confira nossos perfis no LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.