Ciência e Tecnologia
Primeiro Polo do INSS Digital alagoano será inaugurado
evento está previsto para as 15h desta quarta-feira (26)
Está marcado para esta quarta-feira (26) na sede da Gerência-executiva do INSS em Maceió, na Rua Eng.º Roberto Menezes, 149, Centro, Maceió/AL, a inauguração do primeiro Polo do INSS Digital em Alagoas.
O evento está previsto para as 15h e conta com a presença do diretor de Atendimento da Superintendência Nordeste, representando a Direção Central, Roberto Braga, além do gerente-executivo do INSS, Edgar Barros o coordenador do INSS Digital em Alagoas, Geraldo Henrique e toda a equipe responsável pela implantação do projeto.
O INSS Digital consiste na construção de um novo fluxo de atendimento – combinando aspectos presenciais e remotos – e promete revolucionar a atual forma de atender.
Os pilares do projeto são o processo eletrônico – agendamento pela internet para segurado, ou requerimento por meio de entidade representativa que tenha celebrado Acordo de Cooperação Técnica (ACT) com o INSS – e a distribuição das demandas entre as unidades.
Mais lidas
-
1Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
2Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho
-
3Candidato
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
-
4Vem por aí!
Conheça a nova novela das nove da TV Globo ‘Quem Ama Cuida’
-
5Série de espionagem
Quem é Paulo, vilão feito por Gabriel Leone em Citadel 2?



