Ciência e Tecnologia

Confira seis apps pagos para iPhone que estão de graça por tempo limitado

Entre as opções disponíveis há editores de imagens, calculadoras de calorias e um pacote recheado de fontes

Por Olhar Digital 15/03/2017 22h58
Confira seis apps pagos para iPhone que estão de graça por tempo limitado
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira, 15, alguns aplicativos pagos para dispositivos iOS estão em promoção. Quem quiser baixá-los não precisa pagar nada. Entre as opções disponíveis há editores de imagens, calculadoras de calorias e um pacote recheado de fontes. Confira:

1. Wireless Drive

O Wireless Drive transforma seu iPhone em um dispositivo USB, permitindo armazenar e compartilhar arquivos sem a necessidade de uma conexão com fio.

2. Best Greeting Cards

Procurando um cartão para uma ocasião especial? O Best Greeting Cards pode ser uma boa opção. O app conta com uma série de opções e permite ao usuário editar imagens, cores e fotos do cartão.

3. MyScore Plus

O MyScore Plus é uma calculadora de calorias que ajuda a monitorar a ingestão diária de alimentos, com o objetivo de manter o usuário em paz com a balança.

4. Blink

Focado na edição de imagens para a publicação no Instagram, o Blink traz uma série de filtros especiais, além de adesivos e diferentes legendas.

5. Delete Contacts

Um aplicativo desenvolvido para fazer uma limpeza na lista de contatos do celular. O Delete Contacts elimina entradas duplicadas e cria um backup para que o usuário não perca dados de amigos caso seu dispositivo se danifique ou extravie.

6. Typography

O app traz um conjunto de fontes gratuitas para o celular e ensina o usuário sobre a tipografia.