Cidades
Manutenção programada da ETA Estiva pode afetar abastecimento de água em Marechal Deodoro
Abastecimento será normalizado em até 72h após a conclusão do serviço
A BRK vai realizar, na próxima segunda-feira (26), uma manutenção programada na Estação de Tratamento de Água (ETA) Estiva, em Marechal Deodoro. A intervenção, de caráter preventivo, consiste na impermeabilização dos módulos de tratamento e terá duração de 24 horas, com conclusão prevista para às 6h de terça-feira (27).
Após o término dos trabalhos, a distribuição será retomada gradativamente, com previsão de normalização em até 72 horas, prazo necessário para o reabastecimento dos reservatórios e a pressurização da rede.
Durante esse período, o fornecimento de água poderá ser temporariamente afetado nas localidades de Centro, Poeira, Taperaguá, Porto Grande, Povoado Pedras, Barro Vermelho, Cajueiro, Veleiros do Francês, Sonho de Ícaro, José Dias, Wisk Wisk, Terra dos Marechais e Loteamento Nova Marechal.
Até a completa regularização do sistema, e conforme orientações da agência reguladora, a BRK disponibilizará caminhões-pipa para atendimento prioritário a unidades essenciais, como escolas, unidades de saúde, asilos e orfanatos.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




