Cidades
Mulher morre após cair de moto aquática na Praia do Gunga
Na tarde desse domingo (21), uma mulher perdeu a vida após supostamente passar mal e cair de uma moto aquática na Praia do Gunga, no município de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas. Ainda não há confirmação sobre a causa da morte. A suspeita é a de que a vítima tenha morrido por afogamento.
A vítima estava pilotando uma moto aquática do modelo Jet Ski quando, aparentemente, teria se sentido mal, ocasionando a queda. Após o incidente, a mulher foi retirada da água e recebeu atendimento emergencial diretamente na faixa de areia da praia.
Um helicóptero do Departamento Estadual de Aviação (DEA) foi acionada para fazer o transporte da vítima até Maceió. Após os primeiros socorros na areia, a mulher foi entubada e transportada. Durante o trajeto para um hospital na capital, ela não resistiu e entrou em óbito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve envolvido no caso, disponibilizando uma ambulância de suporte avançado. Os socorristas realizaram várias tentativas de reanimação, mas não conseguiram salvar a mulher.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





