Cidades
Ônibus da linha Graciliano Ramos/Trapiche pega fogo no Feitosa
Um ônibus do transporte coletivo que realizava a linha Graciliano Ramos/Trapiche foi totalmente destruído por um incêndio na manhã desta quarta-feira (11), em um trecho da Avenida Juca Sampaio, no bairro do Feitosa, em Maceió. O incidente ocorreu na Rua Joel Vieira dos Santos, próximo à Avenida Juca Sampaio. O veículo foi consumido pelas chamas, ficando com as janelas sem vidros e grande parte da estrutura derretida. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

O ônibus estava a caminho do bairro Graciliano Ramos, partindo do Trapiche, quando o motorista percebeu um forte odor de fumaça. Ele rapidamente parou o veículo para que os cerca de 20 passageiros pudessem desembarcar em segurança.
Vídeos que circulam nas redes sociais registraram o momento em que o fogo toma conta do veículo. As chamas chegaram a atingir um poste e a fiação elétrica próxima ao local onde o ônibus estava estacionado.
Segundo o motorista Robson, que estava conduzindo o veículo no momento, havia entre 15 e 20 passageiros a bordo. Ele relatou que tudo aconteceu muito rapidamente. Apesar de tentar conter o incêndio utilizando um extintor, não conseguiu apagar as chamas.
Uma equipe da empresa Equatorial foi acionada para desligar a energia na área por conta dos danos à rede elétrica. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também esteve no local com duas viaturas e oito militares para controlar o incêndio.
De acordo com o CBM/AL, a causa do incidente ainda está sendo investigada, mas há indícios de que tenha sido provocada por uma pane elétrica.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca


