Cidades
Usuário de drogas é espancado e socorrido ao HGE em estado grave
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, um homem, caída no pátio de uma vila, inconsciente, com lesão grave no crânio do lado direito e intensa hemorragia
Na tarde de sábado (3), uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada às 17h37 no bairro Canaã, na parte alta de Maceió, próximo ao Mercadinho Pajuçara. A ação mobilizou a Guarnição Motorizada BPEsc Grifo-03, pertencente à 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), após denúncia recebida pela Central de Operações.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, um homem, caída no pátio de uma vila, inconsciente, com lesão grave no crânio do lado direito e intensa hemorragia. Ele já estava recebendo atendimento da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com testemunhas, moradores da rua, a vítima seria usuária de drogas e morava sozinha. No momento da agressão, estava bebendo na porta de casa quando alguns homens entraram na vila, o espancaram violentamente e fugiram em seguida.
Em estado grave, o homem foi removido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sob cuidados médicos.
A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação da tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




