Cidades
Corregedor-geral discute temas relativos à magistratura com presidente da Almagis
Encontro teve como objetivo tratar de questões de interesse da magistratura alagoana
O Corregedor Geral da Justiça de Alagoas (CGJAL), desembargador Celyrio Adamastor, reuniu-se, nesta segunda-feira (24), com o presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), Hélio Pinheiro, para discutir questões de interesse dos magistrados. A reunião contou com a presença dos juízes auxiliares Geneir Marques e Kleber Borba.
Entre os temas debatidos, destacou-se a questão da residência dos magistrados no interior. Uma resolução sobre o tema deverá ser publicada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pelo Ministro Corregedor. Após a definição, a CGJAL tomará as medidas cabíveis.
Celyrio Adamastor enfatizou que, enquanto aguardam a resolução, é de suma importância que os magistrados cumpram suas funções. “Os magistrados devem cumprir suas funções trabalhando de segunda a sexta-feira, atendendo aos advogados e às partes”, destacou o corregedor-geral.
Associação Alagoana de Magistrado
A Almagis é a entidade de classe dos juízes e desembargadores estaduais de Alagoas, que tem como missão fortalecer a Justiça alagoana por meio da cooperação e solidariedade entre seus associados.
Mais lidas
-
1Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
2Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
3‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
4Nessa quarta
Polícia prende em Maribondo e Teotônio Vilela dois suspeitos de duplo homicídio em Belém
-
5Provocação
Outdoor em Arapiraca reacende tensão entre políticos e MST




