Cidades
Princípio de incêndio destrói cômodo de residência no Farol e mobiliza Bombeiros
Chamas foram controladas por moradores antes da chegada das equipes; vistoria técnica afastou riscos de reignição
Um princípio de incêndio em uma residência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas na manhã desta terça-feira (25), no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
Segundo informações dos militares, o fogo atingiu um dos cômodos localizados no primeiro andar do imóvel. Imagens divulgadas pela assessoria da corporação mostram que um dos quartos ficou completamente destruído após as chamas.
De acordo com os Bombeiros, o incêndio foi controlado pelos próprios moradores antes da chegada das equipes. No local, os militares realizaram uma vistoria para eliminar qualquer risco de reignição e orientaram os proprietários sobre medidas de segurança.
Uma equipe da Equatorial, responsável pelo fornecimento de energia elétrica, também foi acionada para avaliar possíveis danos na rede e garantir a segurança da instalação.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




