Cidades

Carro colide em poste na Avenida Menino Marcelo e trecho é interditado

Por Tribuna Hoje 15/09/2025 13h56 - Atualizado em 15/09/2025 19h00
Carro colide em poste na Avenida Menino Marcelo e trecho é interditado
Acidente aconteceu no início da tarde desta segunda (15) - Foto: Mara Almeida/Gazeta News

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um poste interdita parcialmente a Avenida Menino Marcelo, no sentido Cidade Universitária, na tarde desta segunda-feira (13). A colisão ocorreu no início da tarde e, devido ao impacto, um fio de alta tensão foi derrubado, representando risco iminente à segurança pública.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) foram rapidamente acionadas para o local. Ao chegarem, os agentes constataram que o condutor do veículo já havia saído do carro, mas o estado de saúde dele não foi divulgado pelas autoridades.

Por precaução, a área foi isolada e parte da pista precisou ser interditada enquanto as equipes trabalhavam para remover os destroços e garantir que a fiação fosse retirada de forma segura. O Corpo de Bombeiros também fez a verificação do risco elétrico, dado o perigo que o fio de alta tensão representava.

A orientação aos motoristas é para que busquem rotas alternativas até que o tráfego seja normalizado e a situação resolvida.