Cidades
Carro colide em poste na Avenida Menino Marcelo e trecho é interditado
Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um poste interdita parcialmente a Avenida Menino Marcelo, no sentido Cidade Universitária, na tarde desta segunda-feira (13). A colisão ocorreu no início da tarde e, devido ao impacto, um fio de alta tensão foi derrubado, representando risco iminente à segurança pública.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) foram rapidamente acionadas para o local. Ao chegarem, os agentes constataram que o condutor do veículo já havia saído do carro, mas o estado de saúde dele não foi divulgado pelas autoridades.
Por precaução, a área foi isolada e parte da pista precisou ser interditada enquanto as equipes trabalhavam para remover os destroços e garantir que a fiação fosse retirada de forma segura. O Corpo de Bombeiros também fez a verificação do risco elétrico, dado o perigo que o fio de alta tensão representava.
A orientação aos motoristas é para que busquem rotas alternativas até que o tráfego seja normalizado e a situação resolvida.
Mais lidas
-
1Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
2Mais perguntas do que respostas
Mistérios que a 2ª temporada de Nêmesis precisa resolver
-
3Abusos em treinos e viagens
Professor de basquete é preso enquanto trabalhava em ginásio de Maceió
-
4Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
517h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer



