Cidades
Trânsito no Jaraguá terá desvios para desfile de 7 de setembro
Bloqueios começam nas primeiras horas da manhã de domingo e seguem até o fim do evento
O trânsito no bairro do Jaraguá passará por alterações no próximo domingo, em razão do desfile cívico de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, que acontece na Av. Industrial Cícero Toledo, Av. da Paz e Av. Assis Chateaubriand. As interdições terão início às 6h e permanecerão até a conclusão do evento.
Desvios no trânsito
Para quem segue no sentido Pontal da Barra/ Jaraguá, pela Avenida Assis Chateaubriand, o desvio será feito pela rotatória próxima à Braskem, com acesso à Avenida Senador Rui Palmeira. Os condutores que vêm da Pajuçara, em direção ao Jaraguá, encontrarão bloqueio em frente ao Cais do Porto, podendo utilizar como alternativa a Rua Sá e Albuquerque.
Ao longo do percurso, haverá bloqueios em pontos estratégicos do Jaraguá e das avenidas de acesso à região. As intervenções contarão com a atuação conjunta do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que vão organizar os desvios de veículos e orientar motoristas. Entre os locais que terão interdições estão cruzamentos da Avenida Assis Chateaubriand, ruas próximas ao Cais do Porto e acessos à Rua Barão de Anadia e à Rua Sá e Albuquerque.
Participação do DMTT
O DMTT marcará presença no desfile com 22 agentes de trânsito e 11 crianças do projeto Agente Mirim. Além disso, o órgão levará para a avenida cinco viaturas e seis motocicletas que vão compor a apresentação institucional no evento cívico.
Mais lidas
-
1Despedida trágica e espiritual
Rue morreu em Euphoria? O final explicado o que acontece no último episódio da 3ª temporada
-
22 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta terça-feira
-
3Plantão de fim de semana
TRE/AL decide sobre propaganda irregular nas redes sociais
-
4Vergonha alheia!
Vídeo! Belo e Alcione são detonados após cantar Hino Nacional em amistoso da Seleção
-
5Investigado
Quem era Paulo Donizeti, apontado como um dos maiores assaltantes de bancos do país





