Cidades
Acusado de matar motorista por app vai a júri nesta quinta em Maceió

O réu Saymon Davi Pereira de Lima, acusado de matar o motorista por aplicativo John Clistoffy Gomes do Nascimento, será julgado pelo Tribunal do Júri nesta quinta-feira (17), a partir das 8h, no Fórum da Capital, em Maceió. A sessão será presidida pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal.
De acordo com o processo, Saymon e John eram amigos de infância, e o assassinato teria sido motivado por ciúmes, já que a vítima estaria se relacionando com a ex-companheira do acusado. O crime aconteceu no dia 28 de outubro de 2022, no bairro da Jatiúca, e foi executado com disparos de arma de fogo.
As investigações indicam que Saymon perseguiu John em seus respectivos veículos. Em determinado momento, ele teria emparelhado o carro com o da vítima e efetuado os tiros. O socorro foi acionado, mas John já estava sem vida quando as equipes chegaram.
Apesar das acusações e das evidências apontadas pela investigação, Saymon nega ser o autor do homicídio. A sessão do júri deve ouvir testemunhas, analisar provas e decidir pela condenação ou absolvição do réu.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'