Cidades

Condutor capota carro após colisão com muro no Pontal da Barra

Condutor apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica e não utilizava cinto de segurança, segundo o Samu

Por Tribuna Hoje com Assessorias 29/06/2025 11h37 - Atualizado em 29/06/2025 16h49
Condutor capota carro após colisão com muro no Pontal da Barra
Capotamento no Pontal da Barra - Foto: Reprodução

Um acidente registrado na manhã deste domingo (29), por volta das 6h40, mobilizou equipes de emergência no bairro do Pontal da Barra, litoral sul de Maceió. Um carro capotou após colidir com um muro no início da Avenida Assis Chateaubriand, vindo a parar no meio-fio próximo ao semáforo que dá acesso ao bairro.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram deslocadas para o local, com seis militares prontos para atuar, mas, de acordo com a assessoria da corporação, apenas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os atendimentos da ocorrência.

Segundo informações repassadas pelo Samu, o condutor apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica e não utilizava cinto de segurança no momento do acidente. Ele estava agitado e com trauma na face. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação médica.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a gravidade do impacto, com o veículo completamente virado e detritos espalhados pela via.

Confira: