Cidades
Dois PMs de AL morrem em acidentes em menos de uma semana

Dois policiais militares de Alagoas perderam a vida em acidentes distintos ocorridos entre os dias 18 e 24 deste mês, gerando comoção entre os colegas de farda e a sociedade alagoana. As vítimas são os sargentos Diego Rodrigo Monteiro da Silva, de 38 anos, e Gidelson Lima dos Santos, de 50.
O primeiro caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (18), quando o 3º sargento Diego Monteiro sofreu um grave acidente de trânsito na rodovia PE-060, entre os municípios de Barreiros e São José da Coroa Grande, no estado de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações, o carro do militar invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com uma carreta. O impacto foi tão forte que destruiu o veículo e prendeu o corpo do sargento às ferragens. Ele morreu no local.
Testemunhas relataram que o veículo não trafegava em alta velocidade, mas as circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades. Diego tinha 38 anos e era conhecido pela atuação comprometida na corporação.

Já o 2º sargento Gidelson Lima dos Santos faleceu na manhã da última terça-feira (24) em um acidente automobilístico no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Ele fazia parte da PM desde agosto de 2006 e era lotado no 9º Batalhão, onde atuava na equipe do Copom.
Ambos os militares são lembrados com respeito e admiração por suas trajetórias na segurança pública. As circunstâncias dos acidentes seguem sendo investigadas.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente