Cidades
Maceió acumula em 24 horas, 48 mm de chuvas e Defesa Civil Municipal segue em nível de atenção
Já choveu no mês de junho 266 mm, o que representa 82% do esperado para todo o mês, que é um acumulado de 323 mm

A Defesa Civil de Maceió informa que nas últimas 24h os pluviômetros da capital registraram um acumulado de 48 mm de chuvas e, por estes acumulados, o órgão está em nível operacional de ATENÇÃO.
Já choveu no mês de junho 266 mm, o que representa 82% do esperado para todo o mês, que é um acumulado de 323 mm.
A Defesa Civil registrou 40 ocorrências desde a madrugada do último domingo (15), a maioria delas por pontos de deslizamento de barreiras. 40 pessoas ficaram desalojados e foram para casa de parentes. Não há desabrigados.
A previsão indica pancadas de chuvas com intensidade variável ao longo do dia para hoje (19) e amanhã (20).
Para qualquer ocorrência, a população pode acionar a Defesa Civil pelo 199 ou 156. E para receber a mensagem de alerta, pode se cadastrar enviando o CEP por mensagem de texto para 40199.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?