Cidades
TRT/AL lança Campanha Cadê Você no TRT? para localizar pessoas com créditos em processos antigos
O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) está promovendo a Campanha "Cadê Você no TRT?", uma iniciativa que tem o objetivo de localizar as pessoas que são partes de processos que estão com dados desatualizados na Justiça do Trabalho (JT). De acordo com a juíza auxiliar da Presidência TRT/AL, Bianca Calaça, isso gera um problema de comunicação com a justiça e muitas dessas pessoas têm valores e documentos a receber.
Vários processos foram encerrados há anos e os valores continuam disponíveis para saque, mas ainda não foram resgatados por seus titulares por diversos motivos, como mudança de endereço, ausência de informações atualizadas no cadastro ou até mesmo o desconhecimento sobre o direito ao crédito.
Se você acredita que tem valores a receber, ou que seus dados estão desatualizados no processo que ajuizou na Justiça do Trabalho, preencha e envie o formulário disponível no site do Tribunal. O envio pode ser feito tanto pela própria parte quanto por terceiros, como advogados, familiares ou representantes legais.
Para que a solicitação seja analisada corretamente, é necessário anexar documentos que comprovem a veracidade das informações fornecidas, como cópia de documentos pessoais (RG, CPF), procuração (em caso de representante), comprovantes de endereço e, se possível, informações do processo trabalhista (número, partes, advogado etc.).
Após o envio, os dados serão verificados pela equipe do TRT/AL, e, em caso de confirmação, o cadastro da parte será atualizado, possibilitando o contato direto para orientações sobre o saque dos valores.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




