Cidades
Acidente com policial é registrado em frente à Central de Flagrantes

Um acidente envolvendo um policial em serviço foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (10) em frente à Central de Flagrantes, na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió.
De acordo com as primeiras informações, um dos policiais ficou ferido e recebeu atendimento no local por uma equipe de emergência. A ambulância foi acionada rapidamente e permaneceu na área prestando os primeiros socorros.
O policial foi imobilizado e colocado sobre uma maca, enquanto outros agentes e testemunhas acompanharam a movimentação. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria causado o acidente, nem sobre o estado de saúde do agente ferido.

A ocorrência chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pela via, provocando lentidão no trânsito da Fernandes Lima — uma das avenidas mais movimentadas da capital alagoana.
Mais detalhes devem ser divulgados pelas autoridades nas próximas horas.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?