Cidades
Prefeita pilarense assina termo de adesão ao Selo UNICEF prometendo cuidar, proteger e desenvolver crianças e adolescentes
Pilar segue firme na construção de um futuro com mais oportunidades, dignidade e direitos garantidos para quem mais precisa
Nesta terça-feira, 3, a prefeita do Pilar, Fátima Rezende, anunciou a assinatura do termo de adesão ao Selo UNICEF, reafirmando seu compromisso com o cuidado, proteção e desenvolvimento das crianças e adolescentes no município. Essa iniciativa é um passo significativo em direção à realização de um futuro melhor para os jovens habitantes da cidade.
"Esse é um trabalho que envolve todas as secretarias e todo o nosso coração. Pilar segue firme na construção de um futuro com mais oportunidades, dignidade e direitos garantidos para quem mais precisa", afirmou a prefeita. A adesão ao Selo UNICEF representa uma abordagem abrangente para garantir que as políticas públicas atendam as necessidades das crianças e jovens.
O Selo UNICEF é um programa que visa mobilizar e engajar municípios em favor dos direitos das crianças e adolescentes. Através de ações concretas, como educação, saúde e assistência social, a cidade de Pilar estará capacitada para melhorar a qualidade de vida dos mais jovens. A liderança de Fátima Rezende, aliada ao envolvimento da comunidade, criará um ambiente onde os direitos dos pequenos serão respeitados e promovidos, fazendo de Pilar um exemplo a ser seguido.
Mais lidas
-
1Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
2'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé
-
3Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
4Antagonista complexo
O lado sombrio do vilão Renato Maia em 'Rainha da Sucata'
-
5'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet




