Cidades
Motorista é preso após atropelar casal e fugir deixando umas das vítimas morta na Ecovia Norte
Condutor foi encontrado dormindo dentro do carro e afirmou a PM que atropelou apenas um saco de lixo

No domingo (23), um homem de 24 anos, foi preso depois de atropelar um casal na Ecovia Norte, na parte baixa de Maceió. Uma das vítimas, uma mulher morreu e o companheiro dela ficou gravemente ferido.
O condutor do carro fugiu logo após o acidente, porém, pouco tempo depois foi localizado dormindo dentro do veículo, que estava estacionando em um canteiro de obras de uma construtora, próximo a um shopping, em Cruz das Almas.
O motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez. Segundo a Polícia Militar, inclusive o forte odor etílico, além da fala alterada e dificuldade para andar.
Na abordagem, o suspeito admitiu aos militares que ter passado pela Ecovia Norte, mas afirmou que havia atropelado apenas um saco de lixo. Porém, testemunhas relataram que um motociclista seguiu o carro que atropelou o casal e repassou a localização exata do veículo para a polícia.
O estado de embriaguez do motorista foi confirmado pelos policiais que o conduziram até a Central de Flagrantes. O condutor foi autuado por homicídio culposo, na direção de veículo sob efeito de álcool e por lesão corporal grave.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série