Cidades
Moradores de Marechal Deodoro protestam contra falta d’água e bloqueiam rodovia
A insatisfação dos moradores de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, voltou a se manifestar de forma contundente. Na tarde desta quinta-feira (20), a população saiu às ruas para protestar contra os frequentes problemas no abastecimento de água na região.
O protesto ocorreu na AL-101 Sul, nas proximidades do Recanto da Ilha, na subida da Ponte Engenheiro Celso Araújo, no sentido Marechal Deodoro. Revoltados com a situação, os manifestantes bloquearam a via e atearam fogo em pneus e pedaços de madeira, numa tentativa de chamar a atenção das autoridades para o problema que já afeta diversas famílias há semanas.
Com o bloqueio da rodovia, um grande congestionamento se formou, complicando o tráfego na região. A Polícia Militar (PM) foi acionada e acompanhou a situação para garantir a segurança no local.
Enquanto os moradores aguardam uma resposta concreta, a empresa BRK, responsável pelo abastecimento de água, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A comunidade segue cobrando soluções urgentes para garantir um serviço essencial que, segundo eles, tem sido prestado de forma precária há tempos.
"A gente paga conta todo mês, mas quando precisa de água, não tem. É um absurdo!", desabafou uma moradora durante o protesto. O sentimento de indignação é compartilhado por muitos, que clamam por medidas efetivas para resolver a crise no fornecimento de água.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




